31 de agosto de 2015

TAG: Complete a frase


Olaaaa gente !


Como vocês estão? Aqui tudo certinho! :)


Hoje vamos responder uma TAG bem rapidinha! Fomos tagueadas pela Tanise Silveira do blog Diário de um Universo Paralelo!


Vamos começar!


Regras:

  • Completar as frases;
  •  Repassar para 10 blogs;
  •  Marcar na postagem quem te indicou;
  •  Comentar com o link das suas respostas.


Primeiro as resposta de Bianca Carbone:

Sou muito... Desastrada porém feliz ! Hahaha
Não suporto... Arrogância ,mentira
Eu nunca... Fui pra Disney 
Eu já briguei... por bobeira com meu namorado na tpm ,de meu hahaha
Quando criança... eu era muito tímida !
Nesse exato momento... Estou desmaiada na cama hahaha 
Eu morro de medo... de palhaços Emoticon unsure
Eu sempre gostei... de chocolate 
Se eu pudesse... Viajaria agora ,JÁ hahaha
Fico feliz... Quando tenho pessoas queridas a minha volta *-*
Se eu pudesse voltar no tempo... eu voltaria aos meus 14/15/ 16 anos por 1 semana :')
Adoro... Fins de semana animados haha
Quero muito viajar para... USA
Eu preciso... de um celular novo 
Não gosto de... Calor excessivo !


Agoooora, respostas de Julie Bell:

Sou muito... impulsiva
Não suporto... ver quem eu gosto mal
Eu nunca...  tive um carro :(
Eu já briguei...  por muita coisa, shaiushaiushias
Quando criança... sempre fui mto feliz *-* 
Nesse exato momento...  estou tomando coca-cola e postando o/
Eu morro de medo... de perder quem eu amo
Eu sempre gostei... de vídeo-game 
Se eu pudesse... mudaria muita coisa para melhor 
Fico feliz... quando como, shaiushaiush e principalmente quando quem esta comigo também esta feliz <3
Se eu pudesse voltar no tempo... tentaria ajudar pessoas que poderia ter ajudado e não sabia
Adoro... Ser livre
Quero muito viajar para... NY 
Eu preciso... de muita coisa, quem não precisa não é mesmo?!
Não gosto de... falsidade e gente forçada --' 





(Indicaremos apenas 6 blogs)
Os blogs indicados para responder a TAG são:
Espaço Yasmim

6 comentários:

Dossiê de Verão on 31 de agosto de 2015 às 19:52 disse...

"Não gosto de calor excessivo": MUITO EU NESSE EXATO MOMENTO! Hahaha. Eu adorei a TAG, bem divertida e interativa!!

xoxo,
Dossiê de Verão

beyou on 1 de setembro de 2015 às 21:32 disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
beyou on 1 de setembro de 2015 às 22:08 disse...

''desastrada porem feliz'' isso combina comigo kkk amei a tag :) obrigada por indicar, Já respondi :D https://overdosedehormonios.wordpress.com/2015/09/01/tag-complete-a-frase/

Unknown on 2 de setembro de 2015 às 15:26 disse...

Brigada pela indicação, já respondi lá ♥

http://www.danielavigne.com.br/2015/09/tag-complete-frase.html

Unknown on 3 de setembro de 2015 às 11:55 disse...

Obrigada meninas !
Agradecemos à todas ... BEIJOS <3

Bruna Virgínia da Silva on 4 de setembro de 2015 às 15:36 disse...

Adorei a tag flor! haha
Instagram @runaestiloitgirl
Blog | Facebook | Twitter | Canal Youtube 
Beeijos (:

Postar um comentário