13 de dezembro de 2014

Desafio Liebster Award


Ola !!!!!!


Hoje viemos aqui responder ao Desafio Liebster Award 

Como somos em duas, vão ter duas respostas diferentes pra cada pergunta obviamente ! hsiauhsiauhsuias
Vai funcionar assim:
-Pergunta
Bianca:
Julie:

e assim até a ultima pergunta, só pra vocês entenderem !


O desafio consiste no seguinte :Responder a todas as perguntas que foram sugeridas e referir o link do blog que a nomeou;

Nomear entre onze a vinte blogues com menos de duzentos seguidores;
Não nomear quem a nomeou;

Obrigatório informar os blogs da nomeação;

Fornecer aos blogs o link para o post em que foram nomeados (para lhes seja explicado o que fazer). 


As perguntas sugeridas foram:

-De onde surgiu a idéia de criar um blog?

Bianca: Depois que começamos a fazer cursos da área de beleza nos animamos com a idéia e sempre
gostamos muito de blogs desde crianças ,já tivemos blogs mas nada relacionado a beleza ,coisa antiga mesmo hahaha
Julie: Primeiramente pela nossa profissão! Maquiadoras e Cabeleireiras profissionais *-* segundamente SEEEEEMPRE tivemos blogs, desde pirralhas, daqueles beeeem emperequetados sabe? shiauhsiausia era super divertido 

-Que tipo de estudante você é ou era?
Bianca: Era bem ruim hahaha Nunca curti muito estudar ,na faculdade me esforçava mais,mas no colégio era um sacrifício.
Julie: Sempre fui boa aluna ;) peguei poucas recuperações e tal, mas sempre tava no meio da bagunça, SEMPRE 

-Que virtude você aprecia numa pessoa?
Bianca: Sinceridade e honestidade empatadas.
Julie: Bom caráter, principalmente aquelas pessoas que não pensam só nelas ...

-Qual sua viagem dos sonhos?
Bianca: Meu sonho é ir para Orlando ,Disney Disney Disney *-*
Julie: NY *-* P R E C I S O, e mais algumas né... hsiuahiuahs

-O que te marcou na infância? 
Bianca: Nossa tanta coisa,mas AGORA oque me veio a cabeça foram minhas idas
ao parque Trianon nas manhãs com a minha mãe ,era uma delícia 
Julie: Clube! Ia muito pro clube nadas, e também muito pro sítio de uma amiguinha (que por um acaso falo até hoje) ôoo coisa boa 

-O que você deseja para 2015 ?
Bianca: AMOR, de verdade ,amor faz bem! Mas mais tranquilidade pra mim,mais conquistas,enfim 
tudo de bom né ,quem não quer ?! hahaha
Julie: PAZ, paz pra mim, pra minha vida, pra minha família e sério pra todos, avida tá um CAOS 

-Qual sua música favorita?
Bianca: Difícil escolher UMA musica ,no momento por incrível que pareça não lembro de nenhuma haha Sou muito eclética ,fica mais difícil ainda ... Mas AMO música !
Julie: Esta é uma pergunta difícil, não existe uma música favorita, escuto tudo, música me faz bem! 

-Você faz ou gostaria de fazer algum trabalho voluntário?Por quê?
Bianca: Sim,gostaria.Porque acredito que além de você estar fazendo algo 
bom ao próximo acaba fazendo a si mesmo.
Julie: Não fiz , mas quero fazer! É muito gratificante ajudar o próximo! o pouco que ja fiz ja me faz tão bem :)

-Qual seu feriado favorito?
Bianca: Não sou muito fã do carnaval em si, mas adoro como ele é longo e animado.
Julie: Não tenho acho, mas Páscoa é bom ;) muito chocolateeeee, shaiushiauhias

-Você prefere falar pessoalmente ou pela internet? Por quê?
Bianca: Depende.Adoro falar ,então adoro conversar pessoalmente! Mas em uma discussão ou assunto mais sério eu prefiro internet porque fico nervosa e me perco nas palavras hahahaha
Julie: Pessoalmente, sem dúvidas, vê a pessoa, saber o que ela esta pensando pelo olhar e tudo, completamente diferente

-Qual melhor ano de sua vida?
Bianca: Eu prefiro pensar sempre pra frente,então tento pensar que o ano
que eu estou esta sendo melhor do que oque passou ... BUT não tem como não ter amado meu ano de 
2010 que fui para Bariloche conhecer a neve *-* (VOCÊ QUER BRINCAR NA NEEEEEEVE ??? *------* )
Julie: 2014 não foi, certeza ! shaiushiaushiaushi ... ôoo vuco vuco esse ano !
Acho que o melhor ano da minha vida foi 2008 *-* Muita alegria, conheci meu namorado, me diverti muito, completei meus 18 anos (que acompanha minha super festa de 18)


Os blogs indicados são:

As perguntas para os blogs indicados:
As mesmas que foram respondidas por nós :D 



É isso ! esperamos que tenham gostado! Visitem os blogs indicados à responder também *-*
Beijinhooos até o próximo post 

11 comentários:

Dossiê de Verão on 14 de dezembro de 2014 às 20:34 disse...

Adorei! Hahaha e o seu blog está lindo

Unknown on 14 de dezembro de 2014 às 21:14 disse...

Nossa muito legal, amei. Sucesso :)

Da uma passadinha la..
http://comoutrosolhoos.blogspot.com.br/

Emilaine Marques on 14 de dezembro de 2014 às 23:22 disse...

gostei da TAG , blog muito legal

www.espelhoamigoblog.com

Diana on 15 de dezembro de 2014 às 14:21 disse...

Adorei!!

www.dianamakeup.com.br

Mayara Vieira. on 15 de dezembro de 2014 às 21:12 disse...

Olá, quanto tempo que eu não vinha aqui! rs
Adoro essa tag e me identifiquei muito com algumas respostas de vocês, rs. Bjs

http://www.mayaravieira.com.br/

Anônimo disse...

Segue? http://babidepaula.blogspot.com.br/ já estou seguindo ! ;)

Unknown on 16 de dezembro de 2014 às 22:45 disse...

Oi meninas obrigada pelos comentários, mesmo sendo meio forçado ;)

Mayara !!! fazia tempo mesmo q nao passava aqui, sempre vejo seu blog, so esqueço de comentar :/ vou la deixar um recadinho :*

Julliana Martins on 18 de dezembro de 2014 às 00:15 disse...

Adorei! Obrigada por me marcar na tag, essa semana posto no meu!!! BeiJU!
https://www.facebook.com/paixaodeleitora?fref=ts
http://paixaodeleitora.blogspot.com.br/

Anônimo disse...

Oi amores desafio respondido lá no meu blog também rs
Quero dizer que peguei a foto de vocês mas dei os devidos créditos da foto no post , tudo bem? Caso haja algum problema eu retiro. Grande beijo.

http://blogtoquasepronta.blogspot.com.br/2014/12/desafio-liebster-award.html

I. Geórgia on 20 de dezembro de 2014 às 23:16 disse...

Amei a respostas de vocês. Que 2015 seja melhor que 2014, né?
Beijos, e obrigada por me indicar. Ainda não respondi a tag, mas jaja vou responder.
http://demetriamyprincess.blogspot.com/
http://princesasdeoutromundo.blogspot.com/

Laisa Oliveira on 26 de dezembro de 2014 às 04:02 disse...

Adorei a tag, obrigada por me nomear ♥

Postar um comentário