2 de outubro de 2014

Tendências - Maquiagem Primavera-Verão 2014/2015


Vamos falar um pouco sobre TENDÊNCIAS?
Ja ficaram sabendo das últimas de maquiagem? Primavera/Verão vem com tudo, A R R A S A N D O!
Tudo meio natural misturado com muitas cores vibrantes e tons terrosos *-*
Vamos descobrir o que vai rolar?



PELE

Para pele teremos duas tendências para a primavera/verão, são elas: Pele natural e pele ilumiada com bronze.
A proposta de pele natural seria sem excesso de blush ou um acabamento muito grosseiro da base, a famosa pele de corretivo e um pouco de  iluminador.

A pele bronzeada também traz o iluminador junto, formando um contraste.

OLHOS

Para os olhos as tendências são: Sobrancelhas também naturais e grossas. E sombras terrosas, douradas e com glitter.

As sobrancelhas naturais e grossas voltaram com tudo pra essa época do ano, deixando a maquiagem com o ar mais natural ainda.

Marrom, cobre, dourado e bronze compuseram a cartela de cores. Uma forma de deixar o olhar mais aquecido e feminino.

As sombras com glitter vão estar muito em evidência nesta primavera 2014, elas permitem iluminar o olhar, dando todo o destaque para os olhos.


BOCA

Na Primavaera/Verão deste ano os batons vibrantes chegam com tudo! As cores da vez são laranja, vermelho e rosa em cores vivas!

Laranja tropical
Ele esteve presente nos últimos verões e não vai ficar fora deste.


Vemelho Real
Aposente os vermelhos em tons escuros e abuse nos mais abertos e ousados.


Rosa Vibrante
Queridinho de muitas, o rosa vem com tudo nas estações. Adeptas e amantes do rosa, usem sem moderação.


Queremos a SUA opnião :D o que achou? vai usar? gostou? qual a sua preferida?
Conta pra gente nos comentários ! Estamos super curiosas !


Nota: Gente essa semana não ira ter vídeo por uns probleminhas tecnicos, mas semana que vem vamos compensar ;) O que vocês gostariam de ver? Vídeo de comprinhas? TAG? Vlog?

Beijos até o próximo post !!! :D

45 comentários:

Priscila Ashwell on 2 de outubro de 2014 às 18:27 disse...

GLITTER *-* hm já to amando kkk sou a louca do Glitter. Acho a ideia da pele natural e as sombras douradas porque uso bastante então vai ser fácil se adaptar. Beijão amei o post
http://priscilaashwell.blogspot.com.br/

Mari on 2 de outubro de 2014 às 20:59 disse...

Adoro sobrancelhas naturais!
http://toobege.blogspot.com.br/

Unknown on 3 de outubro de 2014 às 16:23 disse...

Olá, gosto muito do dourado e do cobre, na boca amo o laranja,
esta tudo lindo.
Beijos
http://espacomodalili.blogspot.com.br/

Suzana on 3 de outubro de 2014 às 22:32 disse...

Adorei saber um pouco as tendências, tudo de bom! :D

Ana Borges on 4 de outubro de 2014 às 14:15 disse...

Adorei!
Esse batom laranja é lindíssimo!

Preserve Suas Raízes | Fã Page

Manual Fashion on 4 de outubro de 2014 às 19:04 disse...

Lindas opções de make, adoro as que destacam os olhos.

Obrigado pela visita, estou retribuindo.

Beijos

www.manualfashion.com

Stéfany Caroliny on 4 de outubro de 2014 às 20:11 disse...

Adorei!

Unknown on 4 de outubro de 2014 às 21:05 disse...

adoreis este post

Nany on 4 de outubro de 2014 às 21:32 disse...

Eu sou aquele tipo de garota que nunca acompanha tendências.
Sempre uso o que quero, quando quero.
Sou meio desligada nisso, sabe?
Mas vamos concordar que o Vermelho Real é lindo em qualquer época hahaha
Beijos e beijos
Nany O.
http://www.naqueleoutono.com

Unknown on 4 de outubro de 2014 às 21:33 disse...

Obrigada "Manual Fashion" :D
qual seu nome?
se n responder aqui qnd voltar no seu blog pergunto em um comentario! shiaushiaus

Priherzinger on 4 de outubro de 2014 às 23:06 disse...

Parabéns meninas. Ótimo conteúdo eu amooooo essas coisinhas que só realçam a nossa beleza. Amei. Bjokas.

Andy Reis on 5 de outubro de 2014 às 12:06 disse...

Eu simplesmente amo o que se pode fazer com os olhos, olhos são a parte mais linda de todo rosto *-* sou apaixonada por olhos e amei as tendências relacionadas a isso *-*
http://autopiabyamandareis.blogspot.com.br/

Amanda Reis on 5 de outubro de 2014 às 12:10 disse...

Eu simplesmente amo o que se pode fazer com os olhos, olhos são a parte mais linda de todo rosto *-* sou apaixonada por olhos e amei as tendências relacionadas a isso *-*
http://autopiabyamandareis.blogspot.com.br/

Amanda Couto on 5 de outubro de 2014 às 18:53 disse...

Oi, tudo bem?
Muito legal esse post das tendência...
Gostei de saber que os batons vibrantes vão entra com tudo, amo usar batom vermelho, laranja, rosa....
beijos
http://amandastale.blogspot.com

Unknown on 5 de outubro de 2014 às 21:31 disse...

Muito obg novamente à todos ! :) Amanda sim os olhos são lindos, demonstram sentimentos etc *-*

krika Aguiar on 5 de outubro de 2014 às 22:18 disse...

as maquiagens são maravilhosass....adorei a foto de sobracelhas grossas, acho londooooo, boa sorte pra ti viu...bjao

Unknown on 5 de outubro de 2014 às 22:21 disse...

Amei essa make dourada super brilhosa da Suzana Vieira! Já tentei fazer várias vezes make com glitter mas não consigo :( sempre me sujo toda kkkk

Bjs!

http://www.meumundodesereia.blogspot.com.br

Unknown on 5 de outubro de 2014 às 22:55 disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown on 5 de outubro de 2014 às 22:56 disse...

Natália so treinar que sai!
e não é a SUzana não é a Claudinha ! hsiaushaiushia
Muito obg Krika

Unknown on 5 de outubro de 2014 às 23:49 disse...

sou fã de pele natural e batons super vibrantes <3 essa tendência esta perfeita haha tenho uma sombra glitter, vou usar muito, amo :D
amei o post, bjss
http://belezadecetim.blogspot.com.br/

Mestirsa on 6 de outubro de 2014 às 00:18 disse...

Adorei as dicas, eu sou uma pessoa bem por fora de tendencias de maquiagem , e amei ainda mais as dicas sobre os batons porque eu sempre uso as cores de batons em épocas erradas haha bjus!
http://mestirsa.blogspot.com.br/

Unknown on 6 de outubro de 2014 às 00:20 disse...

Obg lindas, passamos em todos os blogs de voces !
Ana vermelho eh lindo, tb adorei o da Emma
Nathalia arrasa na make então ! shaiushiauhsuia
e Mestirsa shiaushaiu tb sou dessas, mas nao ligo gosto de usar o que me faz sentir bem !

Unknown on 6 de outubro de 2014 às 00:34 disse...

A pele com um bronzeamento natural é a que mais gosto, mesmo não sendo "época" eu uso sempre!
Agora batom, uso todas as cores, porque né, a doida aqui ama batom HAHAHAHA
Beijos, Naah!

Chega Mais Amiga

Giovana Santos on 6 de outubro de 2014 às 00:41 disse...

Que post interessante... esses dias eu procurei maquiagens que realçam olhos verdes, gostei de umas que que colocaste :)
http://perfumedaprimaveraa.blogspot.com

Thais on 6 de outubro de 2014 às 00:44 disse...

Amei o post!! Amo muito makes com brilho!! Beijooks <3
http://keepmy-secret.blogspot.com.br/

Unknown on 6 de outubro de 2014 às 00:44 disse...

Tudo a ver comigo *-* adoro uma maquiagem mais natural, mais básica e ao mesmo tempo sem deixar de causar!!
Só não gostei das sombrancelhas grossas, mas nem tudo é do jeito que queremos heuheuheu beijo

Bruna Carolina on 6 de outubro de 2014 às 02:54 disse...

Gostei muito dos batons e da pele mais natural, até porque não combina com o calor maquiagem pesada na pele, derrete :/ Só não consigo abrir mão dos meus batons escurões. haha
Beijo, Bruna S. ♥
Chanel Fake Blog

Ingrid Rodrigues on 6 de outubro de 2014 às 09:54 disse...

Adorei!!! Confesso que algumas eu já sabia e já uso , mas adorei saber mais!!! Obrigada pela visita no meu blog ,beijinhos!
http://sweet-ilove.blogspot.com.br/

Anny Ribeiro on 6 de outubro de 2014 às 14:10 disse...

Adoreiiiiii ! Adoro esses tons de batom, são muito lindos e combinam mesmo com a primavera/verão ! E o que eu mais gostei é da pele, amo pele meio bronzeada.
Gostei muito das dicas!
Beijos

http://www.miga-nemteconto.blogspot.com.br/

Unknown on 6 de outubro de 2014 às 14:26 disse...

Meninas obg novamente pelos comentários!
Amanhã tem post novo aqui no blog !

Mayara Vieira. on 6 de outubro de 2014 às 15:05 disse...

Adorei as tendencias.. Queria muito saber fazer essas combinações, sou péssimaaa ;(

http://www.mayaravieira.com.br/

alineuz on 6 de outubro de 2014 às 16:28 disse...

Sabe dizer qual o nome/marca desse batom laranjão que a fernanda lima está usando? achei babado!
www.sobressalto.com.br

Priscila Leandro on 6 de outubro de 2014 às 16:32 disse...

Batom laranja é vida, fica perfeito em qualquer estação *-*
Adorei as dicas ♥

Beijo!
Coruja Doce

Unknown on 6 de outubro de 2014 às 19:01 disse...

Adorei flor!!! =) Obrigada por visitar meu blog, beijos!
http://www.lovingblog.com.br

Unknown on 6 de outubro de 2014 às 19:22 disse...

Amo batons rosa, tenho vários.

http://eucurtoliteratura.blogspot.com.br

Amanda e Isabela ♥ on 6 de outubro de 2014 às 19:59 disse...

Adorei a tendencia <3 '
Eu amo batons rosa *-* Beijos
http://alemdapenteadeiraa.blogspot.com.br/

Unknown on 6 de outubro de 2014 às 23:25 disse...

Tambem adoro batons rosa ! *-*
amanha post novo programado em, de manhã sai!

Unknown on 6 de outubro de 2014 às 23:55 disse...

Esse Argan Oil (óleo de Argan) - Inoar é maravilhoso, sempre uso *-*

www.entreladies.com

Neide Dickinson on 7 de outubro de 2014 às 03:05 disse...

Oláaa !!!

Adorei o post. Eu gosto das sombras em tons terrosos , blush discreto e no caso do batom vou do 8 ao 80 :rosês bem discretos ou vermelho escuro. Bom saber que estou dentro das tendências rsrs.
Bjss e parabénsss !!!

Aline on 7 de outubro de 2014 às 09:22 disse...

Adoro maquiagem tipo natural, principalmente pro dia a dia.
Estou amando batom laranja. Essas tendências estão demais.. já estou seguindo.

Beijinhos

http://alinetown.blogspot.com.br/

Unknown on 7 de outubro de 2014 às 22:00 disse...

Amei, makes neutras e não tão "escandalosas" são lindas na minha opinião!

www.20etantoss.com.br

Unknown on 9 de outubro de 2014 às 21:26 disse...

Eu gosto mto de maquiagem pro dia a dia! Batom rosa é a minha cara hehe
olhaaguriaaqui.com.br

Ana Borges on 11 de outubro de 2014 às 18:36 disse...

Adorei a maquiagem referente aos olhos, linda!

Preserve Suas Raízes | Fã Page

Viviane on 13 de outubro de 2014 às 04:38 disse...

Adorei esse post, super completo e me deu idéias para usar quando chegar no Brasil.
Quero convidá-la para conhecer meu blog e participar de um mega sorteio: http://blog.israelcompras.com/
Se quiser participar de nosso programa de afiliadas, fale comigo
vivi@israelcompras.com
Bjks
Vivi
www.israelcompras.com

priscila bandeira. on 24 de outubro de 2014 às 15:43 disse...

adorei o batom rosa da blake e também o nude e o vermelho <3


beijão :*
www.mondeetmode.com.br

Postar um comentário